quarta-feira, 23 de julho de 2014

Series que você precisa acompanhar


O Sherlock Holmes desta serie tem o sotaque Britânico mas mora em Nova York, tem tatuagens e é um ex-viciado. Ja Watson é uma ex- cirurgia que abandonou a profissão por um erro medico e se tornou acompanhante de sobriedade de Holmes juntos os dois ajudam a policia de Nova York a desvendar casos inexplicáveis, assim Holmes começa a ensinar Watson a ver como pequenos detalhes são essenciais para alguns casos e demonstra que não existe crime perfeito.


A serie começa no ano de 2030, quando Ted reúne seus 2 filhos no sofá para contar-lhes a historia de como conheceu a mãe deles. A partir de então ele volta ao ano de 2005 onde tudo começou onde seu amigo Marshal Ericksen pede a mão de sua namorada Lily Aldrin em casamento apos 10 anos de namoro. A partir de então Ted parte em busca de encontrar sua alma gêmea contando com a ajuda de seus amigos e do excêntrico, legen...wait for it... dary Barney Stinson.   


Charlie Harper um milionário compositor de dingos vive em Malibu em uma casa de praia vivendo uma vida de solteirão conquistador de diversas mulheres ve sua vida mudar de repente com a chegada de seu irmão mais novo Alan Harper recém abandonado pela sua esposa que acredita ser lésbica e seu sobrinho Jake Harper. 


Sam e Dean Winchester são irmãos que perderam a mãe a 20 anos vitima de um ataque de um demônio. Desde então veem a procura de vingança contra o assassino de sua mãe onde se tornam caçadores junto ao seu Pai John Winchester exorcizando e derrotando todos os tipos de criaturas do mal que encontram pelo caminho. 


Leonard Hofstader e Sheldon Cooper são dois cientistas que dividem um apartamento a vida deles se resume a noites de halo, jogos de xadrez, discussões sobre o mundo da Ciência e da Física com seus amigos Rajesh Kootrapalli e Howard Wolowitz. Ate que a chegada de uma nova vizinha, a garçonete/atriz Penny altera o paradigma de suas vidas.


A serie se passa em meados do seculo XVII, quando a jovem Mary é apaixonada por John Alden. O mesmo é enviado para guerra e dado como morto e Mary com essa noticia de que John Alden estava morto não aguentou viver sem ele e abortou o filho que ela esperava de John e se entregou a Bruxaria e depois casou com um rico membro do conselho da cidade assim se tornando Mary Sibley, após 10 anos John Alden retorna a cidade vivo e encontra Salem mergulhada numa intensa caça as bruxas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário